Aparentemente embriagada e descontrolada, a parlamentar deu vexame ao tentar impedir o trabalho da PM; sugestivamente, o nome do estabelecimento é “Bar Vexame”.
A deputada federal, Camila Jara (PT), protagonizou uma cena vexatória que não condiz com um cargo de tamanha importância, ao, desrespeitosamente e de forma agressiva, empurrar policiais militares que tentavam fazer seu trabalho. A cena patética, aconteceu na madrugada de domingo, 22, em um bar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS) curiosamente, o nome do estabelecimento é “Bar Vexame”.
Siga o nosso Instagram
Conforme testemunhas, a deputada estaria embriagada e usou até mesmo o nome do governador do MS para intimidar os policiais e continuar desordem no local.
No vídeo, é possível ver Camila Jara, aparentemente fora de si, empurrando policiais para impedir a entrada da equipe no local e o trabalho da PM.
Nas redes sociais, a petista vem recebendo uma enxurrada de críticas por sua postura vergonhosa.
Fato é que, mesmo diante da baixaria promovida pela esquerdista, os militares conseguiram manter a serenidade e, por algum motivo, evitaram realizar a prisão de Camila Jara, que, conforme as imagens, seria mais que merecida.
PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Militar, “o principal objetivo é coibir a contravenção de perturbação do sossego e trabalho alheio e o crime de poluição sonora, mantendo a ordem e a tranquilidade dos moradores das regiões próximas a bares e restaurantes”.
Ainda, segundo a instituição, a PM recebe diariamente denúncias, via 190, de perturbação do sossego e poluição sonora, bem como constatou aumento no número de crimes contra o patrimônio em regiões próximas a esse tipo de estabelecimento.
Fotos/Vídeo: Reproduções – Fonte: JCO