Nada que seja uma surpresa, afinal, esperar o que de um sujeito que construiu sua carreia política baseada em falácias, que, foi preso por corrupção, passou 580 dias em uma sela da Polícia Federal, e quando sai à rua é chamado de ladrão.
O Brasil vai muito mal, com um cenário que, certamente irá, piorar em breve. Tudo isso, graças ao desgoverno do fracassado, descompromissado e odiado Luiz Inácio Lula da Silva.
Lula é um fracassado e sabe disso, afinal, próximo de encerrar de vez sua vexatória vida política, onde, mesmo tendo sido eleito por três vezes, tem consciência que a grande e esmagadora dos votos obtidos em seu favor, quase sempre foi através da desgraça alheia de milhões de brasileiros que vivem na pobreza, ou extrema miséria, e que, dependem das migalhas de um governo de mentira que nunca quis mudar para melhor, a vidas destas pessoas.
O petista é um descompromissado até consigo mesmo, afinal, depois, de usar de mentiras e toda sorte de enganação, ele mesmo, vem a público e se vangloria de ter mentido. O presidente de nove dedos, como é chamado por muitos, não tem, sequer, compromisso com seu eleitor, e muito menos com o país, onde, infelizmente, para a grande maioria da nação brasileira, um dia ele nasceu.
O presidente de um país, que se coloca como inimigo do agronegócio, e que chama esse tão imprescindível setor de “mau-caráter e fascista”, não pode e não deve ser chamado de presidente, mas sim, de desqualificado, de chefe do desgoverno e antipatriota. Luiz Inácio Lula da Silva é talvez, de todos os políticos da história do Brasil, aquele que mais envergonha a nossa nação, ou, pelo menos, a parte de bem dela, que trabalha, que produz, e que não vota com o estômago, devido a uma política populista e repugnante, que lhes obriga a eleger o seu ‘senhor feudal”, como medo que lhe falte o alimento na ‘vendinha’ onde cada um deste sempre fica devendo.
Lula é, sim, odiado pela maioria do povo brasileiro, que nele vê, a figura de um ser que lembra aquela velha frase: “os canalhas também envelhecem”.
Por fim, já que o petista é contra o agronegócio. Talvez deveria mudar seu cardápio. Sopa de charuto cubano, quem sabe não lhe agradaria. Afinal, para quem sempre lambeu as botas de ditadores comunistas de Cuba, e fala mal do agro, nada que um charuto no lugar certo.
Foto: Montagem