A colisão frontal deixou vítimas feridas e presas às ferragens do carros que ficaram retorcidos.
Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira, 18, no Mato Grosso do Sul envolveu um veículo da Cooperativa Copagril.
Por meio de nota oficial, a empresa informou que um de seus colaboradores, assim como um prestador de serviço do sindicato, que se deslocavam em um Fiat Strada pela Rodovia BR-163, sendo que, próximo à ponte do Rio Maracaí, após ser atingindo por um rodado que se soltou de um caminhão, o veículo da empresa acabou colidindo frontalmente com um Ford Fusion que trafegava na direção contrária da via.
O funcionário da Copagril que, inicialmente, reclamava de dores na região do tórax, foi encaminhado para Naviraí, onde recebe atendimento médico e passou por exame de tomografia.
O servidor do sindicato foi atendido em Itaquiraí, ele apresentava um corte na região do joelho, rompimento do tendão e fratura na costela – conforme dito pelos médicos, ambos não apresentavam risco de morte.
A Copagril informou ainda que “está acompanhando de perto os desdobramentos dos fatos e prestando suporte aos trabalhadores envolvidos no acidente.”
Até esse momento, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde da condutora do Ford Fusion envolvido no sinistro.
Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e da CCR MS Via estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas.
Fonte: Rádio Difusora – Fotos: Redes sociais