Bastante conhecido na região, a morte do profissional causou muita comoção nas redes sociais.
O médico Ortopedista, Marcio Backhauser da Silva, de 45 anos, morreu na manhã desta terça-feira (1º), após se afogar em uma piscina, no condomínio onde morava com a família, em Maringá, no norte do Paraná.
Segundo informações repassadas pela esposa. Durante as primeiras horas da manhã, o casal teria acordado para realizar as tarefas matinais. A mulher saiu, o companheiro foi levar os filhos na escola. Após retornar para casa, a esposa que seu companheiro não estava na casa. Entretanto, ao andar pelo imóvel procurando pelo marido, ela o encontrou caído dentro da piscina se afogando. O homem foi retirado da água e o socorro imediatamente foi acionado.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já se encontrava em parada cardíaca. Rapidamente os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação, os quais duraram vários minutos até que, os sinais vitais do atendido voltaram. O morador então, em estado gravíssimo foi encaminhado a um hospital.
Mesmo diante de todos os esforços, poucos minutos após dar entrada na unidade, o médico foi a óbito.
A morte precoce de Márcio causou grande comoção na redes sociais. O médico era bastante conhecido e querido em Maringá e região – ele deixa esposa e dois filhos.
“Não dá para acreditar. Eu fui operada por esse anjo da guarda! Estou sem chão… arrasada. Uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Estou em choque, só quem conhece e passou pelas mãos desse médico sabe do que estou falando, uma dor muito grande. Que Deus o receba e dê forças aos familiares. Vá em paz Dr. Márcio, escreveu uma ex-paciente”.
Crédito: Fotos/Reprodução Redes Sociais