Conforme relatos, após cometer o crime, Luiz Cesar teria feito publicações nas redes sociais, onde, por meio de um triste desabafo, alega ter agido em resposta a uma suposta traição de Jaine.
Uma verdadeira tragédia se abateu sobre duas famílias nesta sexta-feira, 5. Luiz Cezar Batista Valter, de 31 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde deste mesmo dia, na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na madrugada também da mesma sexta-feira, 5, a então esposa de Luiz Cezar, Jaine Pereira Kochanski, de 28 anos, foi morta dentro de casa, em Ponta Grossa, e seu marido era o principal suspeito do crime.
Nas redes sociais de Luiz Cezar, ele escreveu:
“Eu me pergunto o que faltou
Amor eu dava de sobra
Carinho
Sexo nunca neguei
Tínhamos uma família linda
Filhos lindos , agradeço a cada pessoa que me encaminhou msg. Mas realmente eu fiz algo irreparável Eto e Silvana a dor de vocês me dói demais , peço que cuidem muito bem do Pedro e da Elisa eles são incríveis dói demais saber que nunca mais irei viver o papa chegou, para todas as pessoas que não me conhecem e me julgam nós comentários só você passando por isso antes nunca irá saber qual seria sua reação , eu nunca jamais irei me perdoar por isso eu destruir tudo que eu tinha um bom emprego uma vida financeira estável , pra quem tá falando que ela não traiu e eu que sou louco tá aí eu peguei a localização dela ela estava lá depois ela msm me confessou tem áudio dela falando
Me perdoem pela dor que causei
Meus filhos Pedro e Elisa eu amo demais vocês , fiz algo que nunca mais terá como consertar na vida de vocês eu não conseguiria viver com isso”, escreveu Luzi Cezar.
A Polícia Civil (PCPR) investiga o caso.
O acidente em que Luiz Cezar morreu aconteceu na BR-153, na rodovia conhecida como Transbrasiliana. O Honda City que Luz dirigia colidiu frontalmente com um caminhão.
O casal deixou duas crianças.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil do município foram acionadas para atender ao acidente. Conforme a PRF, a via precisou ser totalmente interditada no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos de praxe.
Fotos: Redes sociais – Fonte: A Rede