O filho, além de ‘viver embriagado’, ainda faz constantes ameaças dizendo que irá matar sua ex-esposa, disse a mãe.
Uma moradora de Novo Três Passos, distrito de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná, acionou a Polícia Militar na tarde do último sábado, 28, para que seu filho fosse preso.
Aos policiais que estiveram atenderam a ocorrência e e estiveram na residência da solicitante, a Sra. disse que, há dois meses, o filho está morando na mesma casa que ela,o motivo seria a separação do mesmo da mulher com que convivia, inclusive, a separação teria ocorrido por motivos de violência doméstica.
Conforme disse a mãe, seu filho vive embriagado, e fica agressivo, fazendo ameaças e dizendo que vai matar a ex-mulher. No sábado, o filho chegou em casa por volta das 10h 30, e novamente embriagado, ele estava agressivo dizendo coisas desconexas e fazendo ameaças.
A mãe, que teme por sua integridade física, embora sofra ao ver o filho nesta situação, não está conseguindo realizar suas atividades cotidianas em razão da presença do filho que se encontra nesse estado.
Sem mais saber o que fazer, a mãe viu-se obrigada a chamar a polícia, pedir o afastamento compulsório do filho, e também, uma medida protetiva.
Policiais localizaram o sujeito, deitado em um quarto, onde foi apreso e encaminhado para a delegacia.
Foto: Ilustração – Fonte: Portal Nova Santa Rosa