Cléverson Pereira de Oliveira, suspeito de matar a cabeleireira paranaense, Aline Mayara Boni, de 24 anos, em Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, foi preso em Toledo, no Paraná, nesta segunda-feira, 6.
Segundo o Boletim de ocorrência, Aline, após se ajoelhar, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da nuca. O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos nos fundos de uma residência. Eles relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.O crime ocorreu no dia 29 de abril.
Conforme a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava o patrulhamento na região da rodoviária, quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens, passaram pela equipe e observaram a abordagem. Após finalizar a abordagem ao casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens visualizados anteriormente, tentaram fugir, mas foram abordados pela equipe.
Um dos homens apresentou documentos e foi liberado. O outro teria dito não ter documentos e ainda mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes. Ao ser novamente questionado, o suspeito revelou o verdadeiro nome e confessou estar fugindo de um crime cometido no Mato Grosso do Sul. Diante da confirmação do crime pelo suspeito, Cléverson Pereira de Oliveira foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão emitido pela Justiça do Mato Grosso do Sul contra o mesmo.
Foto: Arquivo pessoal