Vítima havia sido levada a hospital particular na cidade de Cascavel mas não resistiu aos ferimentos.
O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, no oeste do Paraná confirmou a oitava morte provocada pela explosão ocorrida em um silo, na Cooperativa Agroindustrial C. Vale, em Palotina, na tarde desta quarta-feira (26).
De acordo com fontes, a vítima estava internada em um hospital particular de Cascavel, mas infelizmente, não resistiu aos ferimento e foi a óbito.
Quatro corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel e outros quatros ao IML de Toledo. Até o momento desta edição, ainda não haviam quaisquer informação sobre a identidade e idade das vítimas.
Buscas seguem sendo realizadas na tentativa de localizar uma pessoa que se encontra desaparecida nos escombros. Cerca de outras 11 pessoas foram encaminhadas a hospitais de Toledo, Cascavel e Curitiba.
A última nota repassada à imprensa dá conta de que 34 bombeiros trabalham no resgate, sendo 20 deles militares de Palotina e região. Além destes, 14 profissionais do Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático) também fazem parte da missão.
ENTENDA O CASO
Cinco explosões ocorreram de forma sequencial. Alguns trabalhadores estavam em uma estrutura de concreto, um túnel subterrâneo que ficou obstruído. Sete destes trabalhadores morreram no local, uma delas em um hospital de Cascavel.
As causas da explosão ainda não foram divulgadas. A Defesa Civil informou na manhã desta quinta-feira (27) que uma pessoa segue desaparecida e que, os trabalhos continuam.
Foto: Reprodução