Segundo o governo do estado, 228 estão desalojadas e 338 permanecem desabrigadas.
Fortes chuvas no litoral paulista provocaram estragos e deixaram ao menos 36 pessoas mortas e 40 desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Entre as mortes confirmadas, 35 delas são de pessoas de São Sebastião (31 na Barra do Sahy, duas em Juquery, uma em Camburi, uma em Boiçucanga) e uma em Ubatuba.
O coronel Henguel Ricardo Pereira, coordenador da Defesa Civil do estado acompanha as ações de atendimento aos desabrigados e desalojados pelas chuvas. Seis equipes da Defesa Civil estadual atuam de forma suplementar nos municípios afetados.
De acordo com informações, uma criança de dois anos, que estava soterrada na região de Vila Sahy, na cidade de São Sebastião, uma das mais atingidas pelos temporais, foi resgatada por equipes do Comando de Aviação João Negrão e do Corpo de Bombeiros. A criança foi transportada até o Hospital Regional do Litoral Norte.
O governador Tarcísio Freitas decretou estado de calamidade pública para as cidades de Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Bertioga, que são as mais impactadas pelas fortes chuvas que atingiram a região.
Vários pontos de alagamento e deslizamento foram registrados, algumas vias de acesso à região estão interditadas devido à queda de barreiras.