Shara tinha 25 anos e era jornalista do Grupo Catve de Cascavel, celeste, de 24 anos era egressa da FAG do curso de jornalismo.
A reporter Shara Karoliny Miranda, que trabalhava no Grupo Catve, morreu na manhã deste domingo (12) em um acidente de trânsito na BR-467.
A jornalista teria sido ejetada de um veículo que capotou, embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, de acordo com os socorristas, quando a equipe chegou no local, ela estava em parada cardiorrespiratória, manobras de ressuscitação foram realizadas mas Shara não resistiu.
Shara e outra amiga estavam no banco de trás do Honda Civic que capotou por 100 metros no início da manhã deste domingo (12), ambas foram ejetadas do veículo. As duas estavam acompanhadas de Bruno Gonçalves, motorista, e Igor Souza de Oliveira, passageiro. O dois rapazes conseguiram sai conscientes do acidente do carro. Bruno foi levado para UPA Brasília com ferimentos leves e Igor recusou o atendimento hospitalar.
Nascida em Curitiba, Shara Karoliny Miranda tinha 25 anos, trabalhava no Grupo Catve há três anos. Ela deixa uma filha de 4 anos.
A outra vítima fatal, também era egressa da FAG do curso de jornalismo, Celeste Pereira tinha 24 anos de idade, era de Quedas do Iguaçu, mas morava e trabalhava em Cascavel em uma agência de publicidade, ela era filha única.
As famílias autorizaram a retirada das córneas para doação.
O corpo da Shara foi levado para Alto Piquiri, e o de Celeste para Quedas do Iguaçu. Os sepultamentos ocorrerão na manhã desta segunda-feira (13).
A Polícia Civil irá investigar as as causas do acidente.