Segundo a Polícia Civil, duas vítimas denunciaram um motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Matelândia.
Um servidor público, que trabalha como motorista na Secretaria Municipal de Saúde de Matelândia, no extremo oeste do Paraná, foi preso na última quarta-feira, 31, suspeito de ter cometido abusos sexuais contra pacientes durante o transporte das vítimas para a realização de consultas.
Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), as investigações tiveram início após duas supostas vítimas terem procurado o Ministério Público e relatado os abusos cometidos pelo servidor, no momento em que eram levadas para outras cidades para passarem por atendimento médico. O suspeito, um homem de 41 anos, foi preso em sua própria residência de forma preventiva.

Na casa do suspeito foram encontrados um revólver 38 e 65 munições do mesmo calibre. Além disso, a polícia ainda localizou munições de pistolas calibre .380 e .9mm, totalizando cerca de 100 munições apreendidas em posse do indivíduo.
Além da arma e das munições, nove aparelhos celulares novos, sem notas fiscais e nenhum comprovante de pagamento de tributos, também foram encontrados na residência. O material foi encaminhado à Receita Federal.
O homem deve responder pelos crimes de importunação sexual e estupro – o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e acessórios de uso restrito.
Segundo a Polícia Civil, novas vítimas devem aparecer e realizar novas denúncias contra o sujeito a partir da prisão do mesmo.
Foto/Fonte: PCPR