Lang diz que a prioridade é a assistência às famílias das vítimas.
Alfedro Lang, presidente da Cooperativa Agroindustrial C. Vale, fez um pronunciamento, no qual se mostrou abatido, devido a triste tragédia ocorrida na tarde desta quarta-feira (26), quando uma explosão de grandes proporções foi registrada em um dos silos da empresa, em Palotina, no oeste do Paraná, resultando em oito mortos e onze feridos.
Lang falou sobre esse triste capitulo na história da C. Vale e, da tragédia que feriu e tirou a vida de trabalhadores da cooperativa. O presidente afirmou que todos os esforços da empresa estão sendo direcionados para o auxílio das vítimas e de seus seus familiares, além disso, as equipe de colaboradores da cooperativa segue empenhadas em auxiliar o trabalho das equipes de resgate. O gestor falou também que o momento é de união e solidariedade com as famílias das vítimas. ‘Estamos preocupados com as pessoas, mas uma equipe técnica está trabalhando para apurar as causas deste acidente.”
Até o momento da edição desta matéria, de acordo com a última atualização do Corpo de Bombeiros, oito óbitos haviam sido confirmados, além de outras onze vítimas localizadas sobre os escombros, as quais foram encaminhadas a hospitais da região.
Foto: Reprodução