Por conta das fortes chuvas, foi permitido que a mulher e a adolescente ali passassem a noite.
Um prédio em construção, de oito andares, que deveria ser transformado em hotel, desabou na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 22:19, no bairro San Roque de Encarnación, no Paraguai.
Assista ao vídeo
Siga o nosso Instagram
Conforme o vigia da obra, duas pessoas poderiam ter estado dentro do prédio no momento do desabamento. Trata-se de Hermelinda Báez, 55 anos, e Monserrat Brítez, 15, ambas oriundas de Capitão Miranda, Hermelinda, a avó, vendia comida em uma barraca na Avenida Japão, e sua neta, Monserrath, a ajudava. Segundo informado pelo vigia noturno do local, a senhora e a neta pediram-lhe para pernoitar ali devido ao mau tempo. O prédio contava com 5 andares já prontos, sendo que o total seria de 8 andares.
PUBLICIDADE
“Há uma pessoa que afirmou que se encontraria sob os escombros uma senhora com a sua neta. A senhora trabalha na avenida Japão como cozinheira e, como o tempo estava feio, pediu ao guarda que a deixasse passar a noite em um quarto”, comentou o policial Antonio Ribé às 1020 AM. O suboficial da segunda delegacia de Encarnación referiu que o prédio tinha oito andares e que, embora inicialmente não tivessem confirmação de pessoas feridas ou desaparecidas, eles não descartavam a possibilidade de duas mulheres terem ficado sob os escombros.
CORPOS DE AVÓ E A NETA SÃO ENCONTRADOS SOB OS ESCOMBROS
O Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente desde o momento do desabamento do prédio e, próximo à hora do almoço nesta quinta-feira, 4, confirmou ter localizado os corpos das vítimas. As equipes seguem trabalhando na tentativa de encontrar outras possíveis vítimas.
Muita tristeza e comoção no nosso vizinho país hermaño.
Fotos/Vídeos/Informações: Colaboração