Com medo, blogue com viés de ‘canhota’ segue o “padrão Lula” e dissemina inverdades.
Faltando mais de um ano para as eleições presidenciais, a possibilidade, por enquanto, de que o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), se lance candidato à presidência da República parece que já está causando calafrios na esquerda, ou pelo menos, em parte dela, principalmente em um certo blogue que, por meio daquilo que muitos chamam de “barrigada” ou Fake News, trouxe a bisonha informação de que Ratinho Junior poderia ser vice de Lula.
ALGUNS PONTOS DESTA INSANIDADE DEVEM SER LEVADOS EM CONTA:
A carreira e a vida do governador do Paraná são pautadas por princípios éticos, morais, cristãos e familiares, o que, por si só, já coloca por terra toda e qualquer especulação sobre este despautério.
Assim como a água e óleo não se misturam, fica fácil afirmar que Ratinho Junior não se sujeitaria a uma desonra como esta. Afinal, nesta comparação, o governador do Paraná representaria a água limpa e transparente, enquanto o petista poderia ser comparado ao óleo. Não, a um óleo de qualidade, mas sim aquele vencido, estragado e causa danos ao motor.
PUBLICIDADE
Dizer que Ratinho Junior busca um caminho viável para manter-se no cenário político nacional nada mais é que, além do medo já citado, também deixa explícita a falta de conhecimento do poderio político e de gestão do governador paranaense. O Paraná é, sem dúvida, o estado mais bem governado do Brasil na atualidade, em todos os setores. Ao contrário de Lula, que mergulhou o país em um caos, criado por conta do seu desgoverno, sua inaptidão, despreparo e, talvez, pelo fato de jamais ter tido o interesse de governar de fato, mas sim, apenas ter o poder em suas mãos. Não à toa, sua popularidade despenca a cada dia e, a última pesquisa divulgada pelo Datafolha mostra que 44,6% da população classifica seu governo como péssimo, enquanto, apenas 24% o classifica como ótimo. Lula enfrenta o maior índice de desaprovação desde que assumiu.
RATINHO JUNIOR DESMENTIU A INFORMAÇÃO EM UM POST NAS SUAS REDES SOCIAIS.
“Isso que estão divulgando é MENTIRA. FAKE NEWS. Sou Governador do Paraná e acredito que o Brasil precisa de um método eficiente para mudar, se modernizar e ser mais justo” escreveu o governador.
Foto: Reprodução
,