Policiais militares, mais uma vez levam alegria ao participarem de um momento tão marcante na vida de uma criança.
Policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, com sede em Assis Chateaubriand, realizaram o sonho de uma garotinha ao fazerem uma visita surpresa no dia do seu aniversário. Helena, que completou 6 anos no último dia 14, sempre foi fã e admiradora da Polícia Militar, e sonhava em ter em sua festa a presença dos heróis de farda.
Ela se preparou, colocou seu lindo vestido azul e branco, confeccionado pela patroa de sua mãe, e aguardou ansiosamente chegar 19h, horário marcado para iniciar a festa.
Ao ver os policiais chegando, a emoção e a alegria tomaram conta da aniversariante, que, segundo a mãe, a todo momento dizia que esse foi o melhor que ela recebeu em sua festa. Helena conversou, fez fotos com os policiais, e junto com sua sobrinha, isso mesmo, Helena é tia da pequena Nathalia, pode conhecer de perto a viatura da PM, e claro, aproveitar as guloseimas, bolo, refrigerante, o carinho e calor humano da mãe Sandra, do pai Valdecir, dos irmãos Evelyn e Gabriel, da sobrinha Nathalia e dos amigos de farda.
Por meio do aplicativo de WhatSapp, falamos com a mãe Sandra, que agradeceu à Polícia Militar do 31º BPM:
“Nós ficamos agradecidos em ter a polícia com a gente, e eles ficaram muito felizes. Eles estavam atendendo uma ocorrência, quando eu passei, vi que estava todo mundo atendendo à ocorrência, e eu pensei: ai, meu Deus, a Helena vai ficar sem polícia no aniversário dela, pensei comigo. Mas eles deram um jeitinho, e assim que puderam vir, vieram, ficaram um tempinho com a gente e voltaram para o trabalho deles. A gente ficou muito agradecido e a Helena ficou numa alegria que o tempo todo ela falava que o melhor presente foi os policiais terem ido à festa dela.” explicou a mãe.
“Era o sonho dela que a polícia viesse, aí, no ano passado, a gente não conseguiu chamar, e, na formação do meu filho no TG (Tiro de Guerra) ela encontrou o Sargento Wesley, e ela ficou “grudada” nele, ela é apaixonada pela polícia ei falou para o Sgt. Quando ele perguntou o que ela iria ser quando crescesse, ela disse que seria policial e doutora de animais (médica veterinária). Ela falou que o aniversário dela seria logo, e o Sgt. disse que, se fosse possível, devido à demanda de trabalho, a Polícia Militar faria uma visita no dia da festa. Ele passou o número dele e da central para a gente ligar e falar direitinho a data, e aí, deu tudo certo graças a Deus e a gente ficou muito feliz.Ele ficou numa alegria que, meu Deus do céu, e a Natalhia também, porque a Nathalia acho que nunca tinha chegado perto de policial, e ela ficou toda feliz.Ela (Nathalia) chegou para o policial e falou “Oh, seu policial, eu também gosto de polícia” (risos) completou Sandra.
Fotos: Arquivo de família