Menor de idade, detido em Janiópolis confessou o assassinato do taxista
Em uma ação conjunta, envolvendo policias de Palotina, 20ª SDP de Toledo e 16ª SDP de Campo Mourão, 7 indivíduos suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido contra um taxista de Palotina foram detidos.
Um indivíduo maior de idade, foi detido em Janiópolis, com ele a Polícia encontrou o celular da vítima. Um outro meliante, um menor de idade, que confessou o assassinato do taxista também foi detido. Outros 5 suspeitos seguem sendo investigados.
O taxista Clovis do Santos, foi dado como desaparecido ainda no sábado (15), ele estava em serviço e usava um veículo VW Voyage, de cor prata, o qual chegou a ser filmado por câmera de segurança, tendo como, no entanto, tinha como condutor uma outra pessoa. O corpo do de Clóvis foi encontrado no domingo (16), por volta das 12h, na localidade de Linha Aparecidinha, interior de Palotina.
Também durante o domingo, a Polícia Civil encontrou um veículo Fiat Uno, com placas de Campo Mourão, abandonado em via pública, o qual, segundo o delegado, teria sido usado pelos indivíduos, para virem de Campo Mourão até Palotina, para praticarem o crime. Ao todo, 7 suspeitos já foram detidos, e o veículo da vítima recuperado.
Fotos: Reprodução/Polícia Civil