Conforme as investigações, o homem trabalhava em uma obra no município, quando saiu para fumar um cigarro e não foi mais visto.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), divulgou a foto de Juliano Vieira de Souza, de 33 anos, que está desaparecido desde o dia 13 de março deste ano, em Goioerê, no Noroeste do Paraná.
Segundo os familiares, Souza fazia uso de medicamentos e seria dependente químico.
DENÚNCIA – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do desaparecido. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3522-1137, diretamente à equipe de investigação.
REGISTRO – Em casos de desaparecimento, a PCPR orienta que o registro deve ser feito assim que familiares notarem a ausência sem causa conhecida de uma pessoa. Não é necessário esperar 48 horas para fazer a comunicação.
A comunicação pode ser feita em qualquer delegacia no Estado. O registro de boletim de ocorrência também pode ser feito pela internet. A PCPR ainda reforça a importância da comunicação nos casos em que a família localize o desaparecido.
Fonte: PCPR