Vítimas foram mortas em um bar nesta terça-feira
Terça-feira de tragédia em Sinop, no Mato Grosso. Seis pessoas foram mortas em um bar, em um bairro da cidade. A Polícia Militar confirmou a morte de cinco homens e uma mulher, um sexto homem foi encaminhado ao hospital, pelos bombeiros, em estado grave. Autoridades estão apurando a versão de que havia jogo de baralho e sinuca no bar, com possível apostas em dinheiro. Dois homens que estariam jogando, fizeram os disparos. Quatro morreram na hora no interior do bar, dois caíram mortos na calçada e na rua.
O Tenente da Polícia Militar, Romening Santos Silva explicou que foram dois suspeitos, um com arma longa e outro com arma curta. Um deles estava perdendo, e segundo relato de testemunhas, foi até sua casa e pegou mais dinheiro, ao voltar ao local, novamente perdeu no jogo, na sequência, esse suspeito, juntamente com um outro teriam ido até um veículo, onde um deles teria pego uma arma curta e rendido todos que ali estavam, ordenando que fossem até a parede, o outro suspeito teria chego com a arma longa e já começado a efetuar os disparos, alvejando quem estava no local.
Peritos estiveram no local e constataram a presença de duas armas na ação, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Quatro vítimas dentro do bar e duas fora. Todas foram alvejadas quase sem reação. Entre os mortos, uma adolescente que foi alvejada com tiro nas costas.
A polícia teve acesso às câmeras de segurança do bar, nelas, imagens mostram dois homens executando as vítimas. O homem com a espingarda, após efetuar os disparos a queima roupa, vai até uma mesa de sinuca e pega o dinheiro que seria da aposta.
Em um vídeo, feito por um homem, momentos antes das execuções, mostra três homens jogando baralho. Próximo deles estava um homem manuseando o celular. Uma mulher estava sentada do outo lado da rua, próximo a calçada.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Sinop.
Fotos: Reprodução