Soldados atendia ocorrência de pertubação de sossego em um posto de combustíveis desativado quando foram atacados.
Vários criminosos atacaram policiais que atendiam uma ocorrência em Botucatu, no interior de São Paulo, neste domingo (16).
Segundo a Polícia Militar (PM), os soldados foram acionados para que atendessem uma ocorrência de pertubação de sossego, na qual, cerca de 150 indivíduos estariam em um posto desativado, obstruindo a via pública.
No instante em que os policiais chegaram ao local, os criminosos iniciaram uma confusão. “Na tentativa de desobstrução da via, os policiais foram hostilizados e agredidos de forma violenta e covarde”, informou, em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Durante a tentativa de abordagem, um dos criminosos ataca um policial pelas costas, segura ele pelo pescoço e joga no chão. O bandido agride violentamente o soldado. Uma mulher e outro criminoso também atingem o policial caído no chão.
De acordo com a PM, o policial sofreu ferimentos graves na cabeça. Segundo a SSP, uma policial feminina também foi agredida na confusão ficando ferida. A polícia prendeu três criminosos, que foram conduzidos ao distrito policial.

Fotos e vídeo: Reprodução
