Em seus quatro anos de governo, o então presidente sempre deixou claro que jogava dentro das quatro linhas.
Segundo informações noticiadas, a Polícia Federal (PF) concluiu há pouco a análise de dados do celular do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A ânsia da esquerda em procurar pelo em ovo, algo que possa incriminar o ex-presidente do Brasil, mais uma vez fica entalada na garganta daqueles que, durante quatro anos do governo de direita, jamais encontraram algo capaz de manchar sua trajetória na política brasileira.
Um dos braços da malfadada “união’ em prol da desconstrução da imagem de Bolsonaro, o G1, mesmo que, a contra gosto teve que dar o braço a torcer e noticiar o resultado da análise realizada pela PF no celular do ‘Capitão’ dos Patriotas, afirmando com todas as letras que: “a conclusão dos investigadores é que o celular não trouxe informações relevantes para as apurações conduzidas pela PF. Na prática, isso significa que o dispositivo será ‘descartado’ para os inquéritos.”
Lembrando que, mesmo antes de ser pedido a quebra do sigilo de Bolsonaro, antes, ele mesmo já o havia colocado à disposição da justiça.
Jair Bolsonaro, mais uma vez vez mostra que a diferença entre ele e alguns daqueles que o temem é gritante. Não atoa, durante os quatro anos de seu mandato presidencial, jamais mandou prender aqueles que o ofendeu, mesmo que estes tenham usado de narrativas covardes contra o então presidente, ele jamais censurou a mídia contrária a seu governo e, sempre mostro que jogou dentro das quatro linhas da Constituição Federal.
Foto: Reprodução