Rapaz conta com passagens por roubo, tentativas de suicídio, violência contra a mãe, irmã e ex-companheiras, em Campo Grande (MS).
Vanessa Ricarte, de 42 anos, foi assassinada a golpes de faca, na última quarta-feira, 12, pelo noivo, Caio do Nascimento Pereira, de 35 anos.
A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Grande (Deam), Elaine Benicasa, classificou o homem como ‘pessoa perturbada’.
PUBLICIDADE
“Pessoa totalmente perturbada com passagem por roubo, tentativa de suicídio e ocorrências de violências domésticas contra a mãe, contra a irmã e outras conviventes, vários crimes”.
A jornalista procurou a Deam na madrugada de quarta-feira, 12, quando relatou que estava sofrendo ameaças do autor com quem estava se relacionando há 4 meses. Ao retornar para casa, deu de cara com Caio. Houve uma discussão e o assassino desferiu golpes de faca contra o pescoço, peito e barriga de Vanessa. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e acionaram a polícia, que foi até o local e deteve o agressor e o encaminhou ao Deam.
Foto: Reprodução