O homem de 45 anos morreu no local após ser atingido no tórax.
Mais uma tragédia familiar foi registada no Paraná. Um crime de homicídio aconteceu em Paiçandu, Região Metropolitana de Maringá. Um homem de 45 anos de idade foi morto a facadas pela própria filha.
Segundo informações do Polícia Militar (PM) uma equipe foi deslocada por voltas de 2h30, madrugada de Sexta-Feira Santa (7) para atender uma solicitação que envolvia caso de violência doméstica. No local, um homem disse aos policiais que a sua sogra teria ido até sua casa pedir socorro, pois a mesma teria sido agredida pelo marido.
Ainda segundo o genro, minutos depois, o suposto agressor também havia tentado entrar em sua casa (do genro), sendo que a filha da vítima fatal, na tentativa de conter o pai das agressões impostas contra a mãe, foi até o portão, onde iniciou-se uma discussão.
O pai, teria agredido também a sua filha, a qual armou-se de uma faca, vindo a desferir um golpe no tórax do agressor. O socorro foi acionado, no entanto, o homem identificado como sendo Claudemir Mesquita, de 45 anos, morreu na hora.
A Polícia Cientifica esteve no local e, após os trabalhos o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Maringá.
A jovem de 21 anos, foi detida pelos policiais e encaminhada à Delegacia. Após ser ouvida pelo delegado, a mesma foi liberada.
Foto: Reprodução
Fonte: Leonardo Filho