O proprietário da casa prestou depoimento aos policiais, apresentou documentação da arma e foi liberado.
Um homem foi morto a tiros após, ele e seu comparsa invadirem uma residência na manhã deste sábado (6), por volta das 7h da manhã, em Maringá, no Norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a moradora da casa, ao abrir o portão deixou o cão escapar. Um indivíduo que passava pelo local, pegou o cachorro e O entregou à dona. Na sequência, o mesmo pediu um copo de leite para a mulher, que foi buscar.
Quando ela entrou, um outro suspeito apareceu e ambos invadiram a moradia, segundo a polícia – Armados de spray, a dupla rendeu a família, fazendo os integrantes de refém e agredindo-os com spray de pimenta.
Vendo toda a cena aterrorizante, o morador da residência, que é Colecionado, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), revidou a agressão contra os invasores, atirando contra os mesmos. Um deles foi atingido e caiu na calçada. O outro que também foi baleado, no braço, fugiu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender o baleado, no entanto, ele morreu no local.
O proprietário da casa prestou depoimento aos policiais, apresentou documentação da arma e foi liberado.
Fonte: Plantão Maringá
Fotos: Plantão Maringá, e Eduardo Cavalari/RPC