O crime ocorreu enquanto a criança estava sob os cuidados do agressor, de quem a mãe está separada.
Mais um caso absurdo, uma tragédia que chocou a cidade de Vitorino, no Sudoeste do Estado. Na manhã desta segunda-feira, 21, uma criança de apenas três anos foi esfaqueada pelo próprio que, em um ato brutal e desumano, cravou uma faca no pescoço da filha.
Segundo as informações, o crime ocorreu enquanto a inocente estava sob os cuidados do pai, de quem a mãe está separada. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram a menina com a faca cravada no pescoço. Imediatamente, ela foi socorrida e encaminhada às pressas para o hospital em Pato Branco, onde passou por cirurgia de emergência – o estado de saúde dela é considerado grave.

Após cometer o bárbaro crime, o autor, que recentemente havia se mudado de Salto do Lontra para Vitorino, fugiu do local. A PM realizou intensas buscas na tentativa de localizar e prender o agressor.
A prisão, realizada pela Polícia Militar, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 21, foi resultado de uma grande operação integrada, com apoio de diversas forças de segurança. O cerco policial foi montado logo após a fuga do suspeito, ele foi encontrado escondido em uma área de vegetação. Durante a abordagem, populares tentaram intervir para impedir a prisão, mas foram contidos pelas equipes no local. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pela equipe da ROTAM até a 12ª Central de Flagrantes, em Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE
A criança, encontrada com uma faca cravada no pescoço, passou por cirurgia de emergência e segue internada em estado grave no hospital de Pato Branco. A população local está abalada com tamanha covardia e violência.
O caso é investigado e a polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do crime.
Foto/Fonte: Olhar Vivo Paraná