O desentendimento entre ambos começou ainda no interior do estabelecimento e terminou de forma trágica no estacionamento.
Um homem, identificado como Edelmar Bueno dos Santos, de 57 anos, tirou a vida do próprio filho, Jefferson Ferreira dos Santos, de 35 anos, após um desentendimento familiar ocorrido na noite deste domingo, 26, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Segundo as informações, ambos estavam em um baile no Pesque Pague Sereia, quando, após se desentenderem, o pai desferiu um golpe de faca no pescoço do filho.
Socorristas foram acionados e se dirigiram para o local, no entanto, lá chegando, apenas puderam constatar o óbito da vítima.
A Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada de agentes da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, da Polícia Científica (Criminalística) e do Instituto Médico Legal (IML).
Conforme as informações, a tragédia familiar iniciou-se ainda no interior do ‘bailinho’, porém, a discussão entre pai e filho se intensificou quando ambos já estavam no estacionamento, onde o pai desferiu o golpe certeiro que tirou a vida de seu filho e, na sequência, fugiu do local.
As autoridades realizam buscas na tentativa de localizar o foragido. As investigações para esclarecer o crime, localizar e prender Edelmar são conduzidas pela Polícia Civil.
Foto/Fonte: Oops Notícias