O rapaz, de 25 anos, chegou a ser socorrido, mas também teve a morte confirmada.
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de um homem, de 55 anos e seus dois filhos, de 25 e 22 anos, em Ilhota, no Vale do Itajaí, em SC. As vítimas foram assassinadas na tarde da última terça-feira, 24, enquanto negociavam a compra de um imóvel, conforme dito pela Polícia Militar.
O pai, e o filho mais novo morreram no local do ataque. O outro filho, que chegou a ser encaminhado para o hospital, foi a óbito na quarta-feira, 25.
Conforme dito pela Polícia Civil, os tiros foram disparados por três pessoas que usavam capacetes, estavam em motocicletas, e que entraram na residência onde estavam as vítimas.
Após o ataque, os suspeitos deixaram o local e não foram mais vistos – a motivação do crime ainda não foi divulgada. A PC abriu um inquérito para apurar o crime.
Na terça-feira, a Polícia Militar informou que a área onde ocorreu o crime foi isolada, que procuravam por imagens de câmeras de segurança na região, e que, o local fica na divisa com Itajaí.
Um relatório da PM, divulgado à imprensa, afirma que o pai não tinha passagens pela polícia do estado, no entanto, o filho mais novo possuía passagens por posse de drogas, e o mais velho, uma condenação por homicídio no Paraná, além de roubo, disparo de arma de fogo e posse de drogas
O Corpo de Bombeiros Militar, Ambulâncias, helicóptero e Bombeiros Voluntários atuaram na ocorrência.
Foto: Reprodução
