A suspeita é de que um pneu tenha estourado e o motorista perdido o controle da direção
Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 27, na rodovia 467, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e o distrito de Porto Mendes.
Conforme informações do AquiAgora.net, era por volta das 23h45, quando, um coletivo transportando trabalhadores, seguia de Medianeira com destino à Porto Mendes, onde iriam realizar serviços em aviários, acabou ficando desgovernado, atravessando a pista, descendo um barranco de aproximadamente três metros de altura e tombando em seguida.
No veículo, haviam cerca de 20 trabalhadores além do motorista. Um homem sofreu ferimentos gravíssimos, dois outros, ferimentos graves, e os demais, ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, com ambulância e caminhão estiveram no local auxiliando no socorro. Equipes do Samu, e da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Rondon também prestaram socorro às vítimas. Várias ambulâncias foram disponibilizadas e realizaram o transporte dos feridos até a UPA.
Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e prestou apoio, interrompendo o trânsito em ambos os sentidos, para que os feridos pudessem ser socorridos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para fazer os levantamentos do acidente.
Devido à gravidade dos ferimentos, por volta das 2h30 desta madrugada, um homem foi transferido da UPA de Marechal, para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo. Outra vítima, aguardava transferência também para algum hospital.
Fotos/Fonte: AquiAgora.net