Militares entregarão ao TSE o relatório com pareceres sobre as urnas eletrônicas.

Clima de muita tensão em todo o Brasil. Tanto de um lado ( verde e amarelo), quanto do outro ( vermelho), cada um à sua maneira está de forma ansiosa, aguardando a abertura e a divulgação pública, do tão esperado documento.
Especulações por parte de algumas mídias de ambos os lados, dão conta de pontos de vista e direções diferentes. Enquanto aquelas com viés de esquerda apostam na lisura do sistema eleitoral, as mais conservadoras e voltadas à direita, bancam que ocorreram situações nas quais colocariam o pleito com irregularidades. Segundo algumas delas, há quem aposte que a viajem de alguns ministros do Superior Tribunal Federal ( STF), aos Estados Unidas da América (USA), para participar de um seminário em Nova York, entre os dias 14 e 15 de novembro, pode significar uma possível fuga, já que estes acreditam em uma ação militar colocando em prática a Garantia da lei e da ordem (GLO).

Hoje (9), completam dez dias em que milhares de patriotas vestidos de verde e amarelo estão em manifestações por todo o Brasil. Seja em ruas, avenidas, rodovias ou na frente de vários quartéis. Eles pedem ajuda, clamam por socorro às Forças Armadas. Segundo estes, não querem ser governados pelo até então candidato eleito, sobre o qual eles dizem que o mesmo irá implantar o comunismo no Brasil, irá vetar o direito de manifestação, acabará com a liberdade, aprovará a lei do aborto, a liberação das drogas, irá implantar a ideologia de gênero, além de diversas outras ações nocivas à sociedade.
Nesse momento é quase impossível fazer uma previsão sobre o conteúdo deste relatório. Sabidamente, militares não tem como hábito vazar informações sobre aquilo em que estão direta e indiretamente envolvidos. Portanto, o que resta é aguardar a divulgação oficial deste material e acima de tudo. Manter a paz, agir com cautela, pacifica e ordeiramente.