Esse é o retrato fiel do perfil de governo que aqueles que votaram nesse tipo de gente merecem.
O Paraná é um grande estado, a maioria do seu povo são trabalhadores, gente honesta, pessoas que tem índole que não compactuam com certas atitudes de gente que faz parte de uma lista tida como a escória desse país, e que apenas fazem peso sobre o solo sagrado paranaense.
Infelizmente esse belo e importante estado, também cria suas “obras” repugnantes, prejudiciais e que envergonham a sociedade de bem do Paraná.
Ontem (24), o Brasil fazia sua estréia na Copa do Mundo no Qatar, jogo esse em que venceu a Sérvia por 2 x 0, sendo que o camisa 9 Richarlyson foi o autor dos dois gols da partida.
Em determinado momento do confronto, Neymar saiu machado e chorando, após sofrer um entorse no tornozelo direito – No mesmo jogo, o lateral Danilo também sofreu entorse,só que no tornozelo esquerdo,
Isso tudo faz parte da vida de um atleta, as contusões estão na lista nada desejável, mas que vez em quando aparece sem ser convidada, assim foi com Neymar e Danilo.
O que não é nada comum, é o fato de que aqueles que deveriam ter compostura, de mostrarem o mínimo de respeito para com o povo brasileiro, e com aqueles que representam as cores da pátria em disputas mundo afora, desdenharem de alguém, principalmente em um momento ruim e triste.
Foi isso que vimos, foi o que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffamnn, mais uma vez mostrou o que tem a oferecer. Uma figura nada admirável e totalmente tomada por sentimentos bem característico daqueles que exalam o ódio, e daquilo que ela e outros representam. Não conseguem esconder o que, e quem realmente são; seres raivosos, desprezíveis e que nada de bom acrescentam por onde passam.
Questionada no intervalo do jogo sobre Neymar, Gleisi disse: ” Nem vi ele no jogo”. No fim da partida, ao ser perguntada novamente por jornalistas sobre a saída do jogador, declarou: “Foi tarde”.