O petista foi até a fábrica da JBS em Campo Grande comemorar o envio do 1º lote de alimentos produzidos pelos 38 frigoríficos habilitados para exportar carne à China.
Assista ao vídeo:
Vídeo: Reprodução
O atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteve na última sexta-feira, 12, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, visitando a sede da multinacional de alimentos.
O evento contou com pouquíssimos apoiadores e a baixa adesão do público contrariou o que havia sido projetado pelos organizadores, que montaram uma estrutura com diversas cadeiras e barreiras para a recepção dos militantes.
“Só tem funcionários”, disse um homem ao gravar um vídeo. “Olha o tanto de cadeiras que ainda está vago. O pessoal já está indo embora. Os próprios funcionário, indo embora.” Nas imagens, é possível as pessoas saindo do local enquanto o petista falava, além de conversas paralelas e mexendo no celular.
A popularidade mostrada em alguns canais de imprensa da velha mídia, pelo menos na questão de reunir grande número de pessoas onde o petista vai, ao que parece, está apenas e tão somente em nada mais que ‘narrativas”.
Além de Lula, estavam presentes no evento o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro e o governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB).
Fotomontagem – Vídeo: Reprodução