Um tal desconhecido cantor tentou e conseguiu seus 15 segundos de fama.
No entanto, o sujeito por nome de José Demóstenes, com a Orquestra ‘Malassombrado’ ganhou as manchetes não devido a sua música ou sinal de talento (isso está mais que claro que jamais irá acontecer) mas foi usando o truque mais que decadente, a “lacração”.
No último sábado, no tradicional Baile do Recife, o tal do Demóstenes, passou a “defecar” pela boca, simulando uma música que ironizava o atentado contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrido em 2018.
“Meu frevo é quem f*** os fascistas. Pernada derruba um dia todos cairão. Meu frevo f*** a familícia. Foi fake a facada, ficção de facada, forçação de facada do cão”, diz um trecho daquilo que ele ‘chama de música’.
Mas o mico do sujeito, parecia não saciá-lo, então o José Demóstenes também aproveitou sua apresentação no evento no Recife para manifestar o apoio ao principal opositor político de Bolsonaro, o “descondenado”, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao final daquilo que ele, Demóstenes, pensa ser um show, o sujeito fez o “L” com as mãos, gesto usado para manifestar apoio a Lula durante as últimas eleições.
A deputada Bia Kicis (PL-RJ), de forma inteligente resumiu o fato como “ódio explícito da esquerda”.
OPINIÃO DO EDITOR: Devemos ficar tranquilos, afinal, talvez nem mesmo o tradicional Baile do Recife dê espaço novamente para algo de tamanha má qualidade. A maioria do Brasil então, com certeza gasta dinheiro com coisas que tem conteúdo, e que valem apena.
Foto: Reprodução
Fonte: JCO