O componente só parou de girar e arrastar a vítima, quando esta, com graves lesões na região do tórax, fratura em um dos braços e dedos amputados, seu filho desligou o trator.
Segundo informações do site Ponto da Notícia, o acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, enquanto a mulher trabalhava com o trator em um aviário localizado na Comunidade São Marcos, no interior do município de Mercedes, no Oeste do Paraná.
Ainda, conforme as informações do site, a vítima, de 30 anos, é natural de Vera Cruz do Oeste e reside em Mercedes há quatro meses. A vítima, ao se aproximar do trator, teria sido puxada pelo cardan resultando em graves lesões na região do tórax, fratura em um dos braços e dedos amputados – o filho pequeno da vítima desligou o trator e conseguiu evitar um mal ainda maior.
PUBLICIDADE
Equipes da Secretaria de Saúde do município socorrem a vítima e encaminhou a mesma até o Centro de Saúde de Mercedes, onde, o cardan precisou ser cortado, separando-o do trator – o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon conseguiu desprender o que restou da peça das vestes e do corpo da mulher.
Por conta da gravidade dos ferimentos, um helicóptero do Consamu foi acionado e, após estabilizada, ela foi transferida para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel.
Fotos/Fonte: Ponto da Notícia