Vítima disse ter sido abordada por três homens em um Fiat Uno e arrastada para um matagal.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h da madrugada do domingo, 11, para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender um possível caso de estupro, do qual uma mulher seria a vítima, segundo informado pela Força Nacional.
Ao chegar no local, policiais da Força Nacional foram abordados por um homem que relatou ter avistado uma mulher caída em uma rotatória próxima, na vila Eletrosul.
Diante da situação, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até a UPA.
A mulher foi identificada e, ao ser questionada pela PM, disse ter sido abordada por três homens em um veículo Fiat Uno, os quais a arrastaram para um matagal e a estupraram. Ainda, conforme dito pela vítima, após a ação criminosa, ela conseguiu escapar. No entanto, não conseguiu fornecer detalhes como: a cor do veículo, características dos agressores ou sobre as vestimentas por eles utilizadas. Ela ainda confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

A equipe de enfermagem da UPA fez recomendações para que a mulher permanecesse internada para passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), o que por ela foi recusado, inclusive, expressou o desejo de retornar para casa, localizada no bairro Vila Alta.
Ela também foi orientada sobre seus direitos e o estupro foi registrado em boletim de ocorrência, que posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
Foto: Reprodução – Fonte: PG