A vítima, um jovem de 27 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros ao tentar devolver o produto.
A Polícia Civil, através da Seção de Investigações (SIG) de Dourados, no Mato Grosso do Sul, identificou e prendeu uma mulher, de 27 anos, suspeita de ter praticado um homicídio, ocorrido no município sul-mato-grossense – A Delegacia de Nova Alvorada do Sul auxiliou na captura.
um homem de 27, foi morto com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. Logo após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil deu início às investigações, conseguindo identificar três indivíduos suspeitos de envolvimento no crime.
Conforme o que apurado, logo após os disparos, dois dos possíveis envolvidos teriam fugido para Nova Alvorada do Sul, onde foram localizados com o apoio da delegacia local. Uma terceira pessoa, também, suspeita, foi localizada pela equipe d SIG, em Dourados.
Após ouvir os suspeitos e algumas testemunhas, ficou evidenciado para a PC que, o crime teria sido praticado pela mulher, inclusive, sem a colaboração dos demais, até então, suspeitos. Diante da elucidação dos fatos, apenas a autora foi presa em flagrante.
Motivação do crime
Segundo a Polícia Civil, a motivação do assassinato seria um desacordo comercial; a autora do homicídio teria vendido droga à vítima, que resolveu devolver o produto, reclamando de sua má qualidade, e foi morto pela traficante – duas pedras de pasta base e uma pequena quantidade de maconha foi encontrada pela perícia, ao lado do corpo da vítima.
Foto: Reprodução/ Fonte: CGN
