Veículo dirigido pelo homem que havia bebido bateu na traseira de outro carro.
O motorista de um HB20, de 36 anos, que assumiu ter ingerido bebida alcoólica provocou um grave acidente registrado na tarde deste domingo, na BR-376, em Maringá, no Paraná.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PFR), ambos os veículos seguiam no sentido de Mandaguaçu para Sarandi quando o HB20 teria colidido na traseira do Corsa. Por conta do impacto, o carro atingido foi jogado para fora da pista e colidiu contra a estrutura de um viaduto, capotou e parou sobre a fixa de rolamento.

O condutor do Corsa, um homem de 35 anos, morreu no local. A passageira, de 30 anos, foi socorrida em estado grave e foi a óbito a caminho do hospital. O filho do casal, de 4 anos, foi ejetado para fora do veículo e, em estado grave, foi socorrido pelo Siate e levado ao hospital onde foi internado. Segundo a PRF, o veículo não possuía o dispositivo de retenção (Cadeirinha) para a criança.
No veículo HB20, estavam três pessoas, sendo o motorista, de 36 anos, que resultou com fratura em uma das mãos, uma criança de 11 anos socorrida pelo Siate com lesões leves e, uma criança de 5 anos que não sofreu ferimentos – ambos, filhos do condutor do HB20. O carro também não possuía cadeirinha para criança.
PUBLICIDADE
O motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica, no entanto, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Após receber os cuidados médicos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
Fotos: PRF