Ainda não foi definido horário do sepultamento, já que os órgãos de Karina serão doados.
Morreu na madrugada desta segunda-feira (13), no Hospital Cemil, em Umuarama, no Noroeste do Paraná, Karina Lucia Perrud, de 37 anos. Ela havia sido internada no Hospital Cemil após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Hemorrágico no dia 26 de fevereiro, cerca de uma semana após dar à luz a filha Melissa.
A jovem mãe teria passado mal no domingo (26) e fora encaminhada ao hospital, onde foi entubada devido ao quadro de mal convulsivo. Uma equipe médica realizou uma tomografia, onde foi constatado o derrame hemorrágico grave.
Karina então, foi submetida a uma cirurgia de emergência no mesmo dia, onde um dreno teria sido colocado, para controle do derrame. A equipe médica informou aos familiares que o quadro era delicado.
No último domingo (5) o sedativo da umuaramense foi retirado. Na ocasião, familiares e amigos reuniram-se em orações em frente ao hospital, pedindo a Deus, a melhora da recém mamãe. A família de Karina agradeceu pelas orações que estavam sendo feitas, e pediu para que todos continuassem firmes nos pedidos, e na torcida para que a jovem se recuperasse o mais breve possível, para que pudesse se reunir novamente com sua filha, a bebê Melissa, que hoje completa 22 dias de vida – a menina nasceu saudável, com 3,265 quilos e 46 centímetros, disse a irmã Lucilene.
Karina teve uma gestação normal, e há como saber se existe ligação entre o parto e o AVC.
Karina Lucia Perrud, era casada com João Ricardo, ela deixa o marido e dois filhos.