Segundo o boletim de ocorrência, a menina acionou o Polícia Militar após a mãe ser esfaqueada e, na sequência, o agressor se trancou no quarto com a vítima.
Marlene Salete Mees, de 54 anos, foi morta após ser esfaqueada pelo marido na noite da última segunda-feira, 23, em uma chácara no município de Amambai, no Mato Grosso do Sul.
Quando os policiais chegaram na residência, encontraram a filha da vítima junto com duas crianças, filhos do “suspeito”.
PUBLICIDADE
Ainda, conforme o registro policial, ao se aproximar da porta do quarto, a equipe de militares ouviram gritos de socorro e arrombaram a porta, então, se depararam com a vítima ferida sobre a cama – ao todo, foram detectadas nove perfurações provocadas por arma branca, e o autor encostado na parede, segurando uma faca contra o próprio pescoço, e dizendo que iria se matar.
Diante da situação, a equipe policial efetuou um disparo de arma de fogo com munição de elastômero (borracha) em uma das mãos do indivíduo, para que o mesmo soltasse a faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, não houve tempo de salvar a mulher atingida por golpes de faca. O sujeito também foi socorrido e levado ao hospital, onde permaneceu internado sob escolta policial.
O caso foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil de Amambai.
Foto: Arquivo pessoal