A vítima estava internada na UTI desde a última segunda-feira, 22, quando foi atingida na cabeça.
Morreu nesta sexta-feira, 26, Geovana dos Santos Wilczeski, de apenas 10 anos, após ter sido atingida na cabeça por disparo de arma de fogo na última segunda-feira, 22, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Assista ao vídeo:
Vídeo: Reprodução
Segundo a Polícia Militar, a menina estava em uma conveniência, quando dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram disparos em direção ao local. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a criança é atingida.
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma briga que teria iniciado após um dos suspeitos ter se desentendido com um homem que estava na conveniência e um amigo ter passado em frente à casa do investigado ouvindo música e fazendo um sinal com a mão como se fosse uma arma de fogo. Devido ao “mal-entendido”, no último dia 15 de abril, um dos investigados teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção ao carro de uma das vítimas, que estava com quatro crianças dentro.
Durante a madrugada do dia 22 deste mês, dois suspeitos teriam ido até a conveniência verificar se o alvo estaria no local, onde, nesse momento, tiveram uma breve discussão. Na sequência, outros dois criminosos em uma motocicleta foram até o local e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a criança.

Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, dos quatro envolvidos, dois foram presos e um apreendido. Um deles é o responsável pelo disparo que atingiu e matou a criança.
Fonte/Vídeo: A Rede