Deputada petista faz ironias, debocha do cidadão de bem, faz ameaça ( não vai ter anistia pra vocês”, e sai rindo sarcasticamente.
Ela andava meio que sumida, talvez estivesse de férias, “visitando as trevas”, afinal, esse parece ser o seu destino, já que depois de tanto tempo, resolveu aparecer e mostrou que em nada progrediu.
A tal, Maria do Rosário, ela mesmo. No alto de sua arrogância, “pustemisse”, e porque não dizer; insignificância. Aparece do nada, e logo, resolve colocar ainda mais lenha na fogueira.
A única fala dela que se aproveita é que;”o crime não compensa”, afinal, Lula, que é do mesmo partido que ela (PT). sentiu o gosto de ficar preso, após tantos crimes por ele cometido, e só não está atrás das grades devido ao tão falado ” descondenamento”.
Mais uma representante de esquerda que parece não ter noção do momento pelo qual passa o Brasil. Mais uma mulher que talvez tenha jogado fora, mais uma chance de ser respeitada como tal. O país torna-se a cada dia um barril de pólvora, o tempo está se esgotando, mesmo assim, alguns insistem em zombar, cutucar e enfurecer ainda mais, aqueles que já estão se segurando para não descambar de vez para uma violência insana, terrível e catastrófica.
Estas pessoas parecem mesmo que se acham acima do bem e o mal, pensam ser inatingíveis, mas se esquecem que não existe nada de mais perigoso, que a fúria de um povo.