O prefeito de Assis Chateaubriand segue cumprindo agenda na capital do Estado.
O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto (PL), reuniu-se nesta quinta-feira, 23, com o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, Natalino Avance Souza. Durante a conversa, foram discutidos programas de incentivo à agricultura familiar, o desenvolvimento regional e, o principal, o tão sonhado asfalto rural de Assis Chateaubriand.
Tida como, seguramente, a gestão que irá transformar o município de Assis Chateaubriand, o asfalto rural não é apenas o sonho do homem do campo, mas um dos objetivos de Micheletto à frente da administração pública municipal.
PUBLICIDADE
Levando-se em conta tudo o que já foi feito na Cidade Morada Amiga no período em que o próprio Micheletto ocupou por duas vezes a cadeira de chefe do Executivo municipal e também, durante dois mandatos, como deputado estadual. Ninguém deve duvidar de sua capacidade político-administrativa quando o assunto é elevar ainda mais o patamar de Assis Chateaubriand. Seja no campo ou na cidade, talvez, se não se encaixar naquilo que muitos chamam de revolução.
A julgar pelo perfil de Marcel Micheletto, um gestor que já deu provas de que sua ‘cabeça’ e sua ‘visão’ estão no futuro, a um passo à frente daquilo que muitos conseguem perceber ou mesmo projetar. Não é difícil imaginar o que se desenha para os próximos anos e que poderá, sim, ser classificado como transformação. Não à toa, o prefeito chateaubriandense está correndo atrás, fazendo o seu papel de gestor e buscando alinhar com peças importantes em Curitiba, o apoio necessário para que Assis Chateaubriand continue no caminho da pujança e, assim, o ‘gigante’ de quase um milhão de km² (quilômetros quadrados) possa estar entre os maiores e também melhores municípios do Paraná para se viver, trabalhar e crescer.
Foto: Reprodução