Autor seria marido de Josiane, de 39 anos, e padrasto de Isabela, de 15 anos.
Um duplo homicídio aconteceu no último sábado, 30, em Bandeirantes, no norte do Paraná, onde mãe e filha foram assassinadas devido a jogo de loteria. Josiane Aparecida de Oliveira, de 39 anos, e Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, de 15 anos, foram mortas em casa – o autor seria o marido da mãe, o padrasto da adolescente e, o motivo, jogo de loteria.
O crime ocorreu na casa da família. A Polícia Militar chegou ao local após a outra filha de Josiane ir à residência por volta das 18h45 de sábado, e constatar que a mãe e a irmã estavam mortas.
Ela havia recebido uma ligação telefônica do pai, o qual pedia ajuda para que ela entregasse uma cesta de páscoa à sua irmã. Ele teria afirmado na ligação que não estava conseguindo falar com a enteada, por isso pediu ajuda.
Ao chegar no local, policiais se depararam com mãe e filha mortas. Josiane apresentava um corte no pescoço e duas perfurações na coxa. A filha tinha sinais de esganadura, além de cortes na região do tórax.
Informações iniciais dão conta que o suspeito era viciado em jogo e teria perdido muito dinheiro ao apostar em loterias diversas. Em uma briga com a esposa devido ao vício, ele teria sido colocado para fora de casa. Não contente, o indivíduo teria voltado e matado esposa e enteada. Segundo a polícia, o suspeito fugiu – acredita-se que ele tenha seguido para São Paulo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham no caso e realizam buscas para encontrar o assassino.
Foto/Fonte: Rádio T