Samira Barbosa era enfermeira, lutava contra um câncer e morreu na última quarta-feira, 20, em Blumenau
A mãe de uma das quatro crianças mortas, durante o ataque à creche CEI Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, morreu na última quarta-feira, 21, por motivos de saúde. Samira Barbosa, de 30 anos, era enfermeira do Hemosc e lutava contra um câncer.
Natural de Criciúma, Samira trabalhava há cerca de 10 anos no Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina).
Carina Marchesini, companheira de Samira compartilhou, nas redes sociais a informação da morte. As duas adotaram um filho há cerca de dois anos.
O menino era aluno da creche CEI Cantinho Bom Pastor e estava perto de completar 5 anos, quando foi vítima do ataque, há oito meses.
Carina informou que o corpo de Samira seria cremado e que, não haveria cerimônia de despedida.
“Passamos os últimos dias nos despedindo. Passei por um velório há poucos meses e é muita dor”, disse Carina.
Confira a nota do Hemosc:
É com grande pesar que o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC) informa o falecimento da enfermeira Samira Barbosa, que ocorreu na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro.
Samira lutou corajosamente contra o câncer e sempre olhou de forma positiva para a vida. Natural de Criciúma, era colaboradora do HEMOSC desde 2013. Trabalhou nas unidades de Criciúma e Blumenau no setor de Coleta. Foi uma profissional dedicada e adorada por todos.
O HEMOSC deseja força e que o tempo conforte a família e amigos neste momento.
Nossos sinceros sentimentos.
Fotos: Reproduções