Mário Sousa venceu luta de MMA em São Paulo e sua declaração viralizou no Tik Tok.
O lutador, praticante de Artes Marciais Mistas (MMA), Mário Sousa, além de vencer a luta contra Cláudio Rocha, ainda viralizou nas redes sociais ao dar declaração pra lá de sincera, na noite do último sábado, 16, logo após o término do combate. Na comemoração, Souza fez a letra “L” com as mãos celebrando a vitória. O gesto é associado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Durante a coletiva pós-luta, o lutador explicou que o “L” é não é uma homenagem ao atual presidente, mas, sim, em homenagem à filha de Souza, chamada Luz. Na ocasião, ele aproveitou e criticou Lula.
A declaração do combatente, de 26 anos, foi dada nos microfones da Bandeirantes. A emissora paulista cobriu o evento, Standout Fighting Tournament (SFT) 42, realizado em São Paulo.
Como não poderia deixar de ser. A entrevista e publicação causaram bastante repercussão entre políticos.
No TikTok, a fala de Souza viralizou, e a deputada Bia Kicis (PL) compartilhou a publicação em suas redes sociais.
“Assistam até o final!”, escreveu a parlamentar, seguido de um “emoji” com a imagem que refere a alguém chorando de rir.
Na disputa, Sousa, conhecido como “coração valente”, não tomou conhecimento do adversário. Foi a sua 19ª vitória, em 24 lutas realizadas. Rocha, seu oponente, de 45 anos, completou sua 36ª luta, com 18 vitórias no currículo.
Vídeo/Foto: Reprodução