O vídeo foi gravado na tarde desta terça-feira (21), durante entrevista a um canal TV de esquerda.
Compostura é algo que todos deveria ter, porém, não é isso que podemos acompanhar quando o assunto diz respeito a certos políticos, especialmente, quando alguns destes são defensores do atual presidente, ou mesmo o próprio Lula.
Durante uma entrevista a um canal de esquerda, TV 247, Luiz Inácio Lula da Silva usou uma expressão de baixo nível, e ainda ameaçou o senador Sergio Moro, juiz da Operação Lava-Jato, que foi o responsável pela prisão do petista.
“Me perguntaram se está tudo bem e eu falei, não está tudo bem…só vai estar tudo bem quando eu fod… esse Sergio Moro”, disse Lula, arrancando risos dos que estavam presentes e, em seguida o atual presidente pediu para que o palavrão fosse apagado da entrevista.
Lula prosseguiu, revelou o motivo principal (que não é novidade para ninguém) de ter retornado à política, ou como dizem “cena do crime”.
“É quando eu falava assim, eu tô aqui pra me vingar dessa gente”, completou o “descondenado”.
Já são quase três meses do governo Lula, até agora, o que se viu foram apenas falácias e nada de concreto, e que o credencie, como um possível governo que dará certo. Como diz o velho ditado “ele está mais perdido, que cego em tiroteio”, e isso tende a piorar nos próximos 90 dias. Não atoa, até vídeo da própria Globo News, no qual, jornalistas assumidamente de esquerda falam sobre o assunto e, ainda dizem que tal informação vem de dentro do próprio governo petista.
Já vimos esse filme antes. Se Lula não se atentar, correr atrás de um milagre, tendo em vista a equipe que ele formou. Fatalmente não irá terminar os quatro anos à frente da presidência. Os dias que virão pela frente, irão mostrar a todos que esta previsão, talvez seja apenas questão de tempo, ou mesmo do próprio Lula se “enterrar” cada vez mais, ao abrir a boca e dar alguma declaração, assim como esta.
Foto: Reprodução TV 247