O petista passou o final de semana em Santarém e, na segunda-feira (7) vai a Belém participar da Cúpula da Amazônia.
Além de ficar esperando pela ‘picanha’, muitos eleitores do atual presidente do Brasil, o ‘descondenado’ Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pelo jeito terão que sair de algumas praias, caso o marido de Janja resolva passar um final de semana nestes locais.
Segundo alguns banhistas, foi exatamente isso o que aconteceu em uma praia do Rio Tapajós, neste domingo (6). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram seguranças do esquerdista sendo ironizados pelas pessoas. O motivo seria o esvaziamento obrigatório do local, e a saída destes banhistas, que curtiam seu momento de lazer com familiares, mas que, devido a chegada do “pai dos pobres’ no local, tiveram que sair. Lula simplesmente os teria mandado embora, ao dar ordens para que seus seguranças ordenassem a saída dos banhistas.
Imagens: Reprodução/Internet
O inoperante e ultrapassado presidente passou o fim de semana em Alter do Chão, distrito de Santarém (PA).
Um internauta postou em suas redes sociais, alguns vídeos de mais um dos atos vexatórios do presidente petista:
“Pai de quem mesmo que mandou desocupar uma praia no Rio Tapajós? Pra que não pode aparecer em público há milhares de quilômetros de praias desertas, nada justifica acabar com o final de semana de várias famílias. É muita arrogância e impopularidade num corpo só”, escreveu
O passeio de Lula tem sido acompanhado por agentes da Polícia Federal e da Marinha. Acompanhado de Janja, até o início desta tarde, o representante do PT havia visitado seis praias do Tapajós.
Fonte: RO