De acordo com o dito pelo petista, gestão do ex-presidente é algo que ele nunca tinha visto nos últimos 50 anos de vida política.
Luiz Inácio Lula da Silva, segue sua rotina de pouco fazer e muito falar. Dessa vez, o “descondenado” além de chamar Bolsonaro de praga, ainda o acusou de ser o culpado por mortes na pandemia.
Foi nesta quinta-feira (31), durante a cerimônia de anúncio dos empreendimentos do PAC, que o ex-condenado por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro destilou todo o seu recalque contra o ex-presidente Jair Bolsonado.
“Eu nunca vi tata mentira, tanta pregação de ódio, tanta coisa de mal”, disse o atual presidente. Segundo o petista, metade das pessoas que morreram por causa da covid-19 é responsabilidade de Bolsonaro e sua “turma”, que desrespeitou a ciência. “Como que alguém trata o covid como ele tratou? Por isso é que de vez em quando eu digo que ele é genocida”, afirmou.
Talvez um dos motivo de tanto raiva do representante da esquerda, amigo de vários ditadores, os quais, estes sim, deveriam ser chamados por ele de genocidas, mas que, devido a ideologia isto não seja possível. Seja o fato de que, onde ele pisa, a grande maioria dos gritos que ouvi é de “luladrão”, contrastando com Bolonaro que, por onde passa é chamado de “Mito.” Aliás, Lula disse que nunca viu tanta mentira; será que o mesmo esqueceu das entrevistas que deu, nas quais ele mesmo assumiu que contava mentiras?
Fato é que; se ele diz que em seus 50 anos de vida política nunca tinha visto uma”praga”, como ele se refere a Bolsonaro.{…} em toda história política do Brasil, também nunca houve caso em que alguém que foi investigado, condenado e preso. Ter sido “descondenado” e “colocado novamente na presidência.”
Se Bolsonaro é criticado por Lula, logo Bolsonaro está no caminho certo, afinal, a diferença entre ambos é algo que a ficha corrida comprova. Se é que a de Lula não foi apagada.
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Lula