Na residência da dupla que foi alvo de busca e apreensão, foram encontradas porções de cocaína embaladas e prontas para a venda.
O juiz substituto da comarca de Engenheiro Beltrão, localizada a cerca de 32 quilômetros de Campo Mourão, concedeu na última quinta-feira (31) liberdade provisória a uma casal que havia sido preso na quarta-feira (30), durante operação policial no combate ao tráfico de drogas.
A residência onde mora o casal, que foi alvo de mandado de busca e apreensão, policiais encontraram várias porções de cocaína já embaladas e preparadas para ser comercializada.
Durante a ação, ao perceber a chegada da polícia, a pessoa do sexo feminino ainda tentou se desvencilhar do ilícito, jogando a cocaína dentro do vaso sanitário, no entanto, foi impedida por policiais. No quarto do casal também foram encontradas outras porções da droga.
Ambos acabaram presos em flagrante pelos militares, sendo na sequência, já na Delegacia de Polícia Civil, autuados pelo crime de tráfico de drogas.
O Ministério Público manifestou-se pala prisão preventiva do casal, no entanto, após analisar o caso, o juiz substituto determinou a liberdade provisória de ambos e, o alvará de soltura foi emitido na tarde da quinta-feira (31) e a dupla foi colocada em liberdade.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão que culminou com a prisão do referido casal, o advogado da mulher presa junto com o marido acompanhou a ação. A PM ainda confirmou que haviam denúncias anônimas através do 181 do Disque Denúncia, as quais afirmavam que a dupla estaria envolvida na venda de entorpecente, principalmente de cocaína, sendo que para isso utilizavam veículos e até mesmo seus próprios filhos para realizarem as entregas.
Foto: Reprodução
