Sogro dirigia o veículo e passou mal ao ver a nora morta.
Uma jovem, identificada como Jamily Aparecida Romes Cabral, de 20 anos, morreu ao ser atropelada pelo caminhão da coleta seletiva de Cambira, no Norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira, 10.

Jamily e o sogro, motorista do veículo, faziam a coleta no momento do acidente. Segundo a polícia, a jovem estava sentada na parte de trás do caminhão quando, ao se desequilibrar, caiu no asfalto. Sem saber que a nora havia caído, o sogro deu ré e acabou passando sobre a vítima.
Ao parar o caminhão e perceber o que havia corrido, ele acionou a polícia. Em seguida, passou mal e foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), Jamily trabalhava na coleta seletiva há uma semana.
Segundo o apurado pelo delegado de Polícia Civil, Andre Delta, a jovem, o sogro e outras pessoas da família trabalhavam na coleta de materiais recicláveis na cidade, mas não são funcionários da prefeitura de Cambira mas, o caminhão que eles utilizavam pertence ao município.
Por meio das redes sociais, a prefeitura municipal de Cabira emitiu uma nota de pesar.
“Uma fatalidade que deixa toda a comunidade enlutada. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que Deus conceda força e conforto a todos os familiares e amigos pela imensa perda”.
A Polícia Científica realizou a perícia no local. O delgado informou que o sogro de Jamily e outras testemunhas serão ouvidas e será instaurado um inquérito para apurar o caso.
Fotos/Reprodução – Fonte: TV Paraná/Ambira