Vítima teria sido atingida por cerca de 18 golpes de faca
Um rapaz, de 27 anos foi morto com golpes de faca na madrugada deste dia (8) em uma conveniência, localizada na Avenida Tupãssi, região central de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná.
De acordo com a equipe médica, a vítima, Gean Carlos Siqueira Ferreira sofreu lesões provocadas por arma branca (faca) no rosto, no peito e nas costas, e não resistindo ao ferimentos foi óbito.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que esteve no local. Uma briga, com vias de fato teria ocorrido, o que resultou em uma pessoa ferida por perfurações de faca.
A Polícia Militar foi até o estabelecimento onde o crime aconteceu, lá, foi informada por populares que seriam três indivíduos os autores, e que os mesmos haviam fugido após cometerem o crime. A polícia procura pelos suspeitos (até o fechamento da matéria nenhum deles havia sido localizado)
No local existem câmeras de segurança, as quais poderão auxiliar nas investigações da Polícia.
Gean Carlos era trabalhador, foi cabo do Exército Brasileiro e há alguns meses trabalhava na empresa Sino Pneus. Ele não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o crime. Um jovem alegre, com vários amigos e que era bastante ligado a família. (informações levantadas pela Gazeta Chateaubriandense).
Gean é filho casal Sandra e Durval e é irmão de uma menor. Seu pai, muito conhecido e querido na cidade, jogou futebol amador, foi árbitro e há anos trabalha como segurança em uma instituição bancária na cidade de Assis Chateaubriand.
Comoção e revolta diante do crime bárbaro que ceifou a vida de Jean Carlos – várias mensagens de apoio aos familiares, desabafo, lamentações e tristeza tomam conta de aplicativos de redes sociais.
A Polícia Civil, e o IML de Toledo foram acionados.
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Fonte: 31º Batalhão de Polícia Militar de Assis Chateaubriand