A vítima foi arremessada a 20 metros; outras 4 pessoas ficaram feridas.
Uma jovem de apenas 14 anos, identificada como Nicolly dos Santos Carvalho, morreu após a camionete em que ela e outras quatro pessoas estavam capotar neste sábado, 22, na PR-317, em Nossa Senhora das Graças, no Norte do Paraná.
Conforme apurado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a garota viajava com a família que mora Campo Mourão, no Centro-Oeste do Estado, com destino a um resort na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, onde iria comemorar o aniversário. Dois outros veículos com familiares da vítima seguiam atrás.
Segundo os socorristas, o motorista da camionete tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão quando, ao perceber outro veículo vindo de frente, tentou desviar para o lado, mas, devido à velocidade em que estava, saiu da pista, colidiu contra um barranco e foi parar em meio a um canavial. A jovem não usava o cinto de segurança, foi ejetada do veículo e, por conta dos ferimentos, acabou indo a óbito no local.
PUBLICIDADE
O motorista da camionete, de 50 anos, teve uma orelha amputada e um trauma no rosto. Ele foi socorrido e levado para o hospital Bom Samaritano, em Maringá.
Uma jovem de 27 anos que estava no banco de trás, com trauma no crânio e fratura na coluna, foi socorrida e levada pelo helicóptero do Samu à Santa Casa de Maringá.
Uma mulher de 49 anos e um rapaz de 29 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Santa Clara, em Colorado.
O atendimento às vítimas contou com a aeronave do SAMU Aéreo Regional, além das equipes do SAMU Avançado e Básico de Colorado, do SAMU Básico de Astorga, uma ambulância do Pronto Atendimento de Nossa Senhora das Graças e duas ambulâncias do município de Santa Fé.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e atendeu a ocorrência. O corpo da jovem foi levado ao IML de Maringá.